quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sobrinha de candidato a prefeito é presa com 500 gramas de maconha em Jardim de Piranhas


Um casal foi preso ontem à tarde na cidade de Jardim de Piranhas conduzindo aproximadamente 500 gramas de maconha. Quem efetuou a prisão foi uma guarnição do Grupo Tático de Operacional – GTO – que executava a operação Divisa Segura. Trata-se do casal Pablo Gomes de Souza, 26 anos, natural do Estado do Goiás e sua ex-companheira, Janaína Alves Lucas Gomes, 22 anos, ambos residentes em Jardim de Piranhas. Pablo e Janaína foram presos em flagrante na entrada da cidade.
 
O casal transitava em uma moto Fan 125, de cor preta e placa NKO-5366, Rio Verde (GO), quando foram abordados pelos policiais. De acordo com informações, a maconha estava com Janaína. Ela entregou espontaneamente a droga à polícia alegando que não lhe pertencia e que o dono era seu ex-companheiro Pablo.

Pablo e Janaína foram recambiados para a delegacia de Polícia Civil de Caicó onde foram enquadrados por tráfico de entorpecentes. Janaína é sobrinha do candidato a prefeito de Jardim de Piranhas nas eleições municipais deste ano Rogério Soares Couro Fino. O casal permanece preso na delegacia de Polícia Civil.

Fonte Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário