terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tentativa de homicídio a bala deixou uma pessoa ferida na cidade de Currais Novos


Por Sd PM J. Júnior -Fotos: Adailson Carlosvia Eduardo Dantas
Por volta das 20:30h desta segunda-feira (20/08) foi vítima de disparo de arma de fogo, ERIBERTO ALVES TEIXEIRA DE 33 ANOS residente na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, Centro, Currais Novos.

Segundo o irmão de Eriberto, Arimatéia, eles estavam vindo de moto na Rua Zé de Inez , Bairro Paizinho Maria, quando um adolescente efetuou 06 disparos atingindo Eriberto com um dos disparos, nas costas, na altura do quadril. Após ser atingido, eles saíram em disparada e pararam na casa de Eriberto onde aguardaram ajuda.

A viatura do Ronda Escolar passava na hora que os irmãos pararam e fizeram o isolamento e segurança até a chegada da ambulância do SOCORRO DE URGÊNCIA que o conduziram para o Hospital Regional de Currais Novos, onde se encontra em atendimento médico.

Eriberto teve um irmão assassinado na cidade de Lagoa Nova, ano passado, e a cerca de 10 dias, outro irmão de 17 anos, foi atingido por 03 disparos enquanto trabalhava no lava jato da família. A Polícia Militar está com todo o efetivo nas Ruas a procura do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário