domingo, 9 de setembro de 2012

93º homicídio em Mossoró 2012 Homem é assassinado dentro de sua residência no bairro Malvinas




fonte: O camera

A Central de Operações da Polícia Militar,registou mais um crime de homicídio neste domingo (09/09) em Mossoró,o segundo do dia. Desta feita no Conjunto Parque das Rosas,Malvinas.

Uma Pessoa ainda não identificada,foi executada a tiros dentro de sua residência,por volta das 06:30hs,na Rua das Pampulhas.

A Polícia está no local buscando informações. O ITEP já foi acionado. Outras Informações a qualquer Momen
to.

92º homicídio em Mossoró 2012
Homem é executado a tiros de pistola no Bom Jesus

Mossoró registrou na madrugada deste sábado(09/09) mais um crime de homicídio por disparo de arma de arma de fogo.

A Vítima de nome Jeferson Alexandre Lopes da Silva,24 anos,residente no Sitio Estreito zona rural de Mossoró,foi executado com seis tiros de Pistola 380,no Bom Jesus.
Os disparos atingiram as costas (Cinco Tiros) e a cabeça (um Tiro

Segundo informações,a vítima estava bebendo na Toca do Vaqueiro e quando vinha pra casa,em sua motocicleta Traxx de cor Vermelha,ao chegar próximo a Igreja do Bom Jesus,por volta das 04:20hs, foi executado.

A Polícia não pistas sobre o(s) autor(es) do crime. O Corpo de Jefessor foi removido para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para Sepultamento.

91º homicídio em Mossoró 2012
Homem é assassinado com um tiro no torax na favela das Malvinas


Motocicleta da vítima ficou no local do crime
Mais um crime de homicídio por disparo de arma de fogo praticado em Mossoró,o de número 91 neste ano de 2012.

A Vítima até o momento identificada como  Dudu,ex-presidiário filho de Deusdete Músico e conhecido com Aí mamãe, foi morto com um tiro na região toraxica,tendo morte no local.

O Crime aconteceu por volta das 15:30hs,deste sábado (08/09),na
Rua Carmelita Victor da Silva na Favela do Velho, bairro Nova Vida (Malvinas) próximo ao Supermercado Medeiros.

Informações colhidas no local pela Polícia,Dudú saiu da prisão no dia de ontem (07) e hoje, armado com uma ripa,saiu para matar uma mulhere e chegando na residência dela,foi surprendido pela mesma que estava armada de revolver disparando contra Dudú,acertando-lhe um disparo na região do tórax.

A Rocam 06 composta pelos Pms,CB Dayan e sds Leal e Parente,fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP que realizou a perícia no local e removeu o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário