sábado, 15 de setembro de 2012

AGENTES DO NORE PRENDEM EM FLAGRANTE CHICO FARINHA APÓS ASSALTOS EM ASSUPor Sd



Por Sd Batista, Fonte: Passando na hora/via NORE de Assu.
Ontem sexta-feira (14/09) por volta das 20h, a viatura do NORE estava policiando o Centro de Assu, quando foi comunicado por um popular que a pessoa conhecida como Chico Farinha estava realizando um assalto a uma padaria em Assu. De imediato, os militares foram em direção à padaria e conseguiram realizar a prisão em flagrante do acusado quando ele tentava pegar R$ 100,00 com a atendente do estabelecimento.
O Chico Farinha já havia realizado outros assaltos na cidade. O primeiro foi às 14h30 na Farmácia Comunitária no Bairro Dom Eliseu, onde o mesmo conseguiu levar R$ 30,00. Ele ameaçou os funcionários dizendo que ele não estava sozinho, e que se não dessem o dinheiro pra ele os seus amigos viriam e atirariam em todos.
Chico Farinha, que tem o nome de Marcos Sena de Souza, é conhecido na cidade e sempre realiza seus assaltos utilizando dessa forma de abordagem, ameaçando suas vítimas de forma agressiva para obter dinheiro. Farinha já foi preso por furto e roubo, cumprindo pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, estando atualmente em liberdade condicional.
O acusado juntamente com as vítimas e testemunhas foram conduzidos a delegacia de Mossoró para ser feito os procedimentos legais. 
O fato que se torna cômico se não fosse trágico, é Chico Farinha sair dizendo a todos que no máximo até quarta-feira ele estará nas ruas novamente, pois a "Doutora é minha chegada". Falou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário