domingo, 16 de setembro de 2012

Bandidos usam maçarico para arrombar caixa eletrônico em Natal


 Por Sd Batista
Fonte: G1 RN


Mais um caixa eletrônico é arrombado em Natal. Desta vez, os marginais não recorreram aos explosivos e sim ao maçarico. De acordo com informações do major Vilela, titular do 9º Batalhão da Polícia Militar, na Zona Oeste da capital, o crime ocorreu no Supermercado Rede Mais do bairro Felipe Camarão, também na Zona Oeste. Os bandidos tiveram acesso ao interior do estabelecimento por uma das portas dos fundos do prédio e, em seguida, ao caixa eletrônico.
saiba mais
"Era por volta das 6h da manhã deste domingo (16), quando a Polícia foi acionada através do 190", relatou o major. Quem percebeu que o caixa havia sido violado foi um dos funcionários do supermercado. Conforme informações do major Vilela, o sistema de vigilância eletrônica do estabelecimento não acionou o alarme enquanto os homens invadiam o local. "Com o maçarico, eles fizeram um corte na estrutura de ferro do caixa eletrônico e levaram o dinheiro", descreveu Vilela.
O major não soube, porém, detalhar quanto foi levado pelos bandidos. Quanto ao uso do maçarico, o policial acredita que foi utilizado para não chamar atenção dos moradores do bairro. A Polícia Militar saiu em diligência pelas ruas de Felipe Camarão assim que foi acionada, mas não conseguiu identificar ou prender os suspeitos deste assalto.
A Polícia aguarda que a direção do empreendimento comercial libere as imagens das câmeras de monitoramento interno para que possam auxiliar na identificação dos marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário