quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Casa de candidato a prefeito no interior do RN é alvo de tiros de 12


Por Sd Batista
Fonte:G1 RN

Placa com rosto do candidato Severino Rodrigues foi alvejada por tiros de espingarda (Foto: Francis Paiva e Thathiagns Marcelino/ Cedida )Placa de campanha com rosto do candidato Severino Rodrigues foi alvejada por tiros de espingarda

Tiros de espingarda foram efetuados em frente à residência de um candidato a prefeito na cidade de Monte Alegre, na região da Grande Natal, na madrugada desta terça-feira (11). Severino Rodrigues pleiteia a chefia do executivo municipal pelo PMDB e, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, não estava em casa no momento dos disparos. Quatro cápsulas de calibre 12 foram encontradas na calçada.
Movimentação policial foi intensa (Foto: Francis Paiva e Thathiagns Marcelino/ Cedida)
O imóvel fica em uma rua próxima ao Centro Cultural do município. Moradores da região afirmam que o alvo dos tiros foi a casa, mas a polícia disse que os projéteis foram disparados para cima.
Pelas imagens cedida por moradores, no entanto, é possível constatar vários buracos na placa de divulgação da campanha, que fica sobre o muro da casa do candidato, onde a foto do rosto de Severino foi atingida.
Movimentação policial foi intensa (Foto: Francis Paiva e Thathiagns Marcelino/ Cedida)
De acordo com o capitão Carlos Augusto, supervisor de operações do Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), a ação ocorreu por volta das 2h desta terça-feira (11).
O oficial afirma que, no momento em que os disparos foram efetuados, só estavam na residência o caseiro e um assessor de Severino.
A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e realizou diligências na tentativa de encontrar os atiradores, mas ninguém foi localizado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário