sábado, 1 de setembro de 2012

CURRAIS NOVOS: Residência foi arrombada, PM age rápido e prende acusado e recupera os produtos do furto


ACUSADO
MATERIAL APREENDIDO

Fonte e fotos: Por Sd PM J. Júnior  pm currais novos
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10:00h da manhã deste Sábado (01/09) para atender uma ocorrência de arrombamento a uma residência numa travessa da Rua Maria Augusta, no Parque Dourado.
Chegando ao local a guarnição conversou com a vítima e depois de levantar a situação chegou- se a o nome de um suspeito, FRANCISCO DE ASSIS SILVA VALDIVINO DE 22 ANOS, residente na Rua Elias Fernandes, 200, Bairro JK. O próprio acusado autorizou a Polícia revistar a residência e nada foi encontrado, porém esse que vos escreve resolveu ir verificar atrás do muro e encontrou boa parte dos pertences da vítima jogados as pressas.
Foi recuperado 01 par de tênis, 01 aparelho de som, 03 camisetas, 01 controle de som, 01 carregador de celular e alguns cabos de vídeo.
Segundo a vítima também foi levado 01 aparelho de DVD, outro aparelho de som e um cartão de crédito da caixa econômica federal.
Vítima e acusado estão neste momento na sede da 3ªCIPM aguardando decisão da Polícia Civil sobre que procedimento tomar, pois a delegacia está fechada neste final de semana.
Recebemos agora a pouco a informação que outra residência próxima a esta foi também foi arrombada e 02 aparelhos celulares foram levados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário