PM SAO RAFAEL


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

Se o Senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela-salmos 127

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dupla é baleada na Zona Norte de Natal; um morre no hospital



Por Sd Batista
Fonte: G1 RN


Um homem foi assassinado e outro gravemente ferido na noite desta quinta-feira (20), na rua Santa Luzia, no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Júlio César Alves, do 4° Batalhão da Polícia Militar, Maxwel Silva de Souza, de 27 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Walfredo Gurgel depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça. Carlos Antônio Cordeiro, de 29 anos, ainda está internado na unidade.
Ainda segundo as informações do tenente, os dois estavam em um Ford Ka de cor branca, placas NNK-8260, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta amarela, de modelo e placa não identificados. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra Maxwel e Carlos Antônio e depois fugiram.
O oficial conta que Maxwel Silva foi atingido por vários tiros na cabeça. Ele ainda foi socorrido ao Walfredo Gurgel, mas morreu ao dar entrada na unidade. Carlos Antônio, segundo relatou o PM, foi atingido na barriga e no braço, mas passava bem e, inclusive, conversou com a polícia no local do crime antes de ser atendido. Ele também foi levado à mesma unidade hospitalar.
A polícia ainda não tem informações sobre o que pode ter motivado o homicídio e a tentativa, mas o tenente Alves alerta para a possibilidade de execução. "As características se assemelham a execução", afirmou.
Ao verificar a ficha criminal de Maxuel Silva, o tenente Júlio César Alves constatou que ele tinha passagem pela polícia sob acusações de tráfico de drogas e homicídio. De toda forma, o policial não sabe se o assassinato tem ligação com algum dos crimes praticados pela vítima. No lugar, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de pistolas 380 e 9 milímetros. Esta última, arma de uso exclusivo das forças armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário