sábado, 1 de setembro de 2012

FINAL DE SEMANA COMEÇOU VIOLENTO EM C. NOVOS: Mulher é esfaqueada nesta sexta


Fonte e fotos: Sd PM J. Júnior do Blog PM Currais Novos
Por volta das 21:45h desta sexta (31/08) na Rua Vereador Francisco Assunção, Bairro Parque Dourado, no Bar da Vitória, foi vítima de tentativa de homicídio, JOSEFA MARIA DE FRANÇA DE 43 ANOS MAIS CONHECIDA COMO DETA, residente na Rua Vereador Tomaz Pinheiro, Bairro Gilberto Pinheiro, Currais Novos.
Deta estava de costas quando foi atingida por duas cutiladas de faca peixeira desferida pela pessoa conhecida como ALMIR OU MAGRÃO PEDREIRO que mora próximo ao local do crime.
Segundo testemunhas, o acusado teria se envolvido numa discussão com a filha da vítima e logo depois ele retornou ao Bar e atingiu Deta que teve duas perfurações, uma na linha da cintura e outra nas costas.
Os socorristas voluntários do ESQUADRÂO RESGATE foram acionados e rapidamente compareceram no local e conduziram a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos onde se encontra internada.
A Polícia Militar que já estava com todo o efetivo nas Ruas a procura do Galego de Acarí agora também procura de Magrão Pedreiro que fugiu do local após a agressão.
Para o azar de ambos, quem está na Rua hoje é o incansável Sargento Moura que com certeza passará a noite toda em diligências a procura desses indivíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário