segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Homossexual é assassinado no Pajuçara


aconteceu na estrada de Genipabu, na noite deste domingo.

Por Redação
Foto: Daniel Morais / Portal BO
A polícia registrou mais um homicídio na zona Norte de Natal, na noite deste domingo (2). A vítima da vez foi Francisco Canindé Marreiro Júnior, de 23 anos. Um homem teria abordado o jovem quando ele estava em uma parada de ônibus. Após atirar, o acusado chegou a roubar a bolsa do rapaz.

O crime aconteceu no fim da noite, mas foi testemunhado por uma amiga de Francisco Canindé e por outro rapaz que se disse companheiro dele. O homicídio aconteceu na estrada de Genipabu, em frente ao Bar do Primo. A vítima trabalha como cozinheiro e a polícia ainda não sabe se Francisco sofreu um latrocínio ou uma execução.
De acordo com testemunhas, o autor dos disparos estava escondido por trás de uma árvore escuro, próximo à parada onde Francisco Canindé desceu do ônibus. Com isso, a polícia suspeita que o bandido já estava a espera da vítima para atirar contra ela. No entanto, como os objetos foram roubados, também existe a possibilidade de roubo seguido de morte, o crime de latrocínio.
Após efetuar os disparos, o autor do crime fugiu. Francisco Canindé foi atingido por cinco tiros, a maioria na cabeça. O jovem ainda tentou se proteger colocando as mãos no rosto, no entanto, os tiros perfuraram suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário