domingo, 16 de setembro de 2012

Jovem sofre segunda tentativa de homicídio em Currais Novos no ano de 2012



A Polícia Militar registrou por volta de 01:30h desta madrugada (16/09/12) uma tentativa de homicídio na Rua Cândido Mendes, Bairro Santa Maria Gorete, tendo como vítima FRANCIVAM DE SOUZA SILVA DE 20 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BAMBAM DO PAIZINHO MARIA de 20 anos, residente no Bairro Paizinho Maria.
Bambam tem várias passagens pela Polícia e no último dia 10/03/12 ele já tinha sido alvejado com um disparo dado pela pessoa conhecida como Gaspazinho (Preso) que atingiu o tórax e saiu nas costas deixando o mesmo internado por  vários dias em estado grave.
Nesta madrugada, a PM foi acionada para verificar uma denúncia que havia uma pessoa desacordada na referida Rua. Chegando ao local, a guarnição deparou-se com Bambam com um grave ferimento na cabeça e desacordado.  Os voluntários da equipe ESQUADRÃO RESGATE foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos e após receber atendimento médico foi encaminhado para Natal com suspeitas de traumatismo craniano.
Segundo alguns populares, duas pessoas participaram da agressão usando pedras, um delas identificada como Dário irmão de monstrinho, residente na Rua Professora Maria José Varela.
A guarnição realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar os acusados.
 
fonte e foto: PM CURRAIS NOVOS/J.JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário