quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mulher afirma que homens mascarados mataram acusado de assalto no Pitimbu




 Por Sd Batista
Fonte: Portal B.O


Dois homens mascarados teriam matado um criminoso no conjunto dos Bancários, no Pitimbu, na noite desta terça-feira (3). Bandidos tentavam invadir a casa de uma mulher, na rua Abreu e Lima, inclusive com ela feita refém, quando os dois mascarados misteriosos se aproximaram e começaram a atirar contra os criminosos. Essa versão foi contada pela vítima da tentativa de roubo.
De acordo com a mulher, três homens chegaram em um carro branco, modelo Gol. Um deles desceu e, armado, pediu que ela entrasse em casa. "Eu estava gritando e pedindo para o meu pai abrir a porta para que eu pudesse entrar com o bandido. De repente, vi os dois homens encapuzados chegaram e já foram atirando contra os outros. Ainda bem que eles vieram e me salvaram", disse.
A ocorrência aconteceu por volta das 20h e, durante o tiroteio, os dois assaltantes que estavam no Gol branco conseguiram fugir, assim como a dupla de mascarado também se evadiu do local.
A reportagem do Portal BO conversou com a mulher que foi abordada pelos assaltantes e ela disse que não sabe quem seriam os homens encapuzados que chegaram em seu socorro. Os mascarados saíram de dentro de uma área de matagal. Apesar de essa ter sido a versão oficial contada pela vítima, a polícia vai investigar as circunstâncias da morte do bandido para saber se ele pode ter sido vítima de outro tipo de reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário