terça-feira, 4 de setembro de 2012

PM confirma 5ª agência dos Correios assaltada no interior do RN em 24h

Por Sd Pm Batista

Fonte: G1 via Eduardo Dantas

O município de Jandaíra, na região Agreste potiguar, tornou-se na tarde desta terça-feira (4) a quinta cidade do estado, em 24 horas, a ter uma agência dos Correios assaltada. O fato foi confirmado pelo subtenente João Maria Paiva, do setor de Inteligência da Polícia Militar.

egundo o policial, testemunhas relataram que dois homens entraram nos Correios tranquilamente e, armados com revólveres, anunciaram o assalto. Pensionistas do INSS que estavam na agência foram rendidos e também tiveram que entregar o dinheiro que haviam acabado de receber.

Após o roubo, o subtenente informou que a dupla deixou o local numa caminhonete modelo Ranger. O valor da quantia levada pelos bandidos não foi divulgado. A PM realiza diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.

Quinta agência

Ainda na manhã desta terça, a Polícia Militar já havia confirmado assalto a duas agências dos Correios nas cidades de Várzea e Rafael Godeiro. Em ambas, os criminosos também agiram em duplas. O mesmo acontecendo com os Correios das cidades de Lagoa de Pedras e Bom Jesus, roubados no início da tarde desta segunda (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário