terça-feira, 4 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR E CIVIL APREENDEM 55Kg DE CRACK COM UMA MULHER EM LAJES/RN



Ontem 03 de setembro uma mulher conhecida por Gardenia Gomes da Silva, com 33 anos de idade, residente na rua Carmelita Cabral, n° 6, em Lajes, Natural de Canindé/CE, foi abordada quando descia de um ônibus da linha Natal/Lages por volta das 18:30h, com ela foi encontrado a quantidade de 55g de Crack em suas roupas.
A policia Militar juntamente com a Polícia Civil trabalhava em cima de uma denúncia anônima recebida via telefone ao Cabo Osvaldo, o qual informou ao Sd de Lima e ao Sd Sávio que em seguida comunicaram ao Delegado Portela o qual passou a fazer campana com os PM's a espera da suspeita.
A guarnição policial obteve êxito ao abordar a suspeita e ao iniciar uma revista pessoal a própria flagranteada entregou uma pedra de crack pesando 55g que se encontrava escondida por baixo de suas roupas. A droga seria comercializada na cidade.
FICA A DICA: A Polícia Militar de Lajes agradece a pessoa anônima que informou detalhes sobre o transporte da droga e fica grata a qualquer pessoa que ajudar no combate as drogas. Denuncie pelo telefone (84)9901-1020 ou (84)3532-3577, e colabore no combate as drogas. Estes números atendem 24h por dia.
Fonte: Cabugi Total via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário