sábado, 29 de setembro de 2012

Polícia registra dois assassinatos na manhã deste sábado em Natal


Crimes aconteceram no bairro de Igapó e Paço da Pátria.
Vítimas são homens não identificados; polícia suspeita de acerto de contas.

Do G1 RN
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou, na manhã deste sábado (29), dois crimes de homicídio. O primeiro, no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. O segundo, no Paço da Pátria, zona Leste da capital. Em ambos, suspeita-se de acerto de contas, provavelmente em razão de envolvimento com o tráfico de drogas.
No primeiro assassinato, policiais do 4º Batalhão da PM disseram que a vítima ainda não havia sido identificada. As poucas informações que se têm até o momento, no entanto, dão conta de que ele foi alvejado por disparos de arma de fogo quando caminhava pela rua Henrique Dias.
Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O crime será investigado pelo 9º Distrito Policial.
Já no segundo homicídio, no Paço da Pátria, a vítima também foi um homem. Segundo o subtenente Marcos Antônio, um homem jovem, mas que também não foi identificado, morreu de forma semelhante, tendo sido atingido por disparos de um revólver.
"Nossa viatura foi acionada por volta das 6h50. E quando chegamos ao local, o Samu já havia sido chamado para dar socorro. Mas, infelizmente, a vítima já estava morta e os socorristas não puderam fazer nada", disse o policial, acrescentando que, na região, as moradores contaram que o homem morto não é conhecido.
O crime aconteceu na rua Beira Canal, nas proximidades da igreja católica São Francisco.
A investigação do assassinato ficará sob a responsabilidade da 1º Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário