quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Presidiário do regime semiaberto é assassinado na Zona Sul de Natal

Por Sd Batista
Fonte: G1 RN



A Polícia Militar registrou, na noite desta quarta-feira (20), a morte de um presidiário que havia acabado de deixar a prisão. O crime aconteceu na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Gustavo Emílio Félix de Oliveira, de 23 anos, segundo os policiais, passava pela rua Manoel Felipe acompanhado de um outro homem, ainda não identificado, quando ambos foram alvejados por vários disparos de arma de fogo.
De acordo com o tenente Nicolas Deda, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a dupla foi abordada por três suspeitos em uma Ranger. Dois deles teriam descido do veículo e disparado várias vezes com pistolas calibre 380. Gustavo Emílio foi atingido por pelo menos cinco tiros e morreu no local. Já o homem que o acompanhava, foi baleado de raspão no braço, socorrido ao hospital e não corre risco de morte.
Ainda segundo o oficial da PM, a vítima do assassinato cumpria pena em regime semiaberto e havia acabado de sair do Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte da cidade. Há relatos de que ele estava voltando pra casa quando foi morto.
Consta no Tribunal de Justiça do RN que Gustavo Emílio Félix de Oliveira foi beneficiado com a progressão de pena há menos de um mês. Ele foi condenado a dez anos, onze meses e vinte dias por incêndio criminoso, desacato a funcionário público em exercício de sua atividade e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário