quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Seis motociclistas furam barreira na Grande Natal e um morre baleado





Blitz foi armada para coibir assaltos em distrito de Parnamirim.
PM diz que suspeitos não pararam e ainda atiraram contra as viaturas.

Por Sd Batista
fonte:  G1 RN

Um homem ainda não identificado morreu na noite desta terça-feira (11), por volta das 20h, depois de trocar tiros com policiais militares em uma barreira montada nas proximidades da Ponte do Vigário, em Parnamirim, na região da Grande Natal. De acordo com informações do tenente-coronel Jair Júnior, comandante do policiamento na cidade, o suspeito estava acompanhado de outros cinco homens, todos em motocicletas, que conseguiram furar o cerco e fugir.
A polícia recebeu informações de que, durante a noite de ontem, bandidos realizariam assaltos nas proximidades da referida ponte, próximo ao distrito de Mendes. A PM então montou uma blitz para tentar coibir os crimes.
Por volta das 20h, os seis homens passaram pela barreira policial e não obedeceram as ordem de parada. O grupo ainda atirou contra os policiais, que responderam. No revide, um deles foi atingido e tombou. O ferido ainda foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele não portava documento de identificação.
O outros suspeitos fugiram do local. Três ainda abandonaram as motocicletas poucos metros depois da barreira. Além das motos, a PM apreendeu ainda um revólver calibre 38 que estava com o indivíduo que morreu no confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário