terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tentativa de homicídio foi registrada na tarde de ontem em Currais Novos


JOSÉ EDSON (TENTOU APARTAR A BRIGA)
MENOR CONFESSOU O A PRÁTICA DELITUOSA
MOMENTO QUE ERA SOCORRIDO A VÍTIMA
Fonte: PM Currais Novos
Um tentativa de homicídio foi registrada por volta das 16:00h de ontem, segunda (24/09/12) na rua Antônio Eduardo Bezerra, ao lado do Mercado público, após uma bebedeira e teve com vítima, FERNANDO HENRIQUE FERREIRA DE 17 ANOS que foi atingido com uma garrafa de cerveja e teve cortes na cabeça, nas mãos, na linha da cintura e nas pernas. O acusado foi outro adolescente de 16 anos.
Os dois estavam bebendo em mesas separadas e uma discussão envolvendo JOSÉ EDSON DA SILVA DE 32 ANOS E A VÍTIMA, ocasionou a agressão partindo do adolescente que acompanhava José Edson. Segundo testemunhas, a vítima teria dado em cima da mulher de José Edson despertando a ira do adolescente que o acompanhava.
Segundo uma testemunha, José Edson ainda tentou apartar a briga e evitar o derramamento de sangue, mas conseguiu apenas amenizar os danos que poderiam ter sido maiores. Todos apresentavam sintomas de embriaguez.
A vítima ainda conseguiu caminhar até a sede da 3ªCIPM onde foi socorrido pela guarnição do GTO que o conduziu as pressas para a emergência do Hospital Regional de Currais Novos onde foi atendido pelo o médico plantonista e encaminhado para o centro cirúrgico. Uma das perfurações atingiu o pulmão da vítima.
O adolescente agressor foi apreendido em casa e demonstrou frieza como se nada tivesse acontecido.
José Edson também foi detido em casa e durante as investigações chegou-se a conclusão que ele é apenas testemunha do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário