quinta-feira, 4 de outubro de 2012

102º Homicídio em Mossoró 2012 Homem é morto a tiros em frente a Caern no Bairro Bom Jardim



 Por Sd Batista
Fonte: O Camera 2

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 05:00hs,desta manhã de quinta feira (04/10),mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró.

A Vítima,um homem identificado apenas como Paulista,foi assassinado com três tiros de revolver,sendo dois na cabeça e um por baixo da axila.

O crime aconteceu no cruzamento da rua Campos sales com travessa Rodrigues Alves,no Bairo Bom Jardim em frente a caixa D'agua da Caern.

A Vítima estava sem documentos de identificação,mas alguns populares reconheceram como sendo a pessoa de Paulista,que era viciado e andarilho e vivia sempre pela Cobal

Segundo informações de policiais,Paulista já tinha passagem pela polícia por pequenos assaltos e furtos que praticava para manter o vício.

O delegado de Plantão Dr Teixeira Júnior esteve no local colhendo informações que serão repassadas ao delegado de Homicídios,Roberto Moura.

Policiais da VTR 224 composta pelos SDs,Barbosa,Daví e Neto fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP,que fizeram os primeiros levantamentos de perícia no local e removeram o corpo para a necropsia na sede do órgão.

Com este o número de Homicídios em Mossoró chega a 102 neste ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário