domingo, 7 de outubro de 2012

104º Homicídio em Mossoró 2012


Homem é assassinado a tiros no bairro Carnaubal


O CIOSP Mossoró registrou o crime de homicídio 104º na cidade. A vítima Francisco Jefferson da Silva, 20 anos, conhecido como "", foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã de hoje (07/10) por volta das 7:50hs,  na sua residência na Rua Zeca de Medeiros, 79-A, bairro Belo Horizonte, próximo ao CAIC do bairro e tentou fugir dos disparos caindo cerca de cinquenta metros da sua casa, em frente a uma residência de um vizinho.
Segundo informações repassadas por familiares para os policiais, a vítima teria efetuado um arrombamento e teria furtado a casa do seu cunhado, e possivelmente esse teria sido o motivo de sua morte, segundo informações da polícia RP-223 Comandante Sd-Ocimar e Sd Silva, que estão no local isolando a área para os trabalhos de perícia do ITEP.
 A Delegacia de Plantão sobe o comando Delegado Dr. Teixeira Júnior colheu as primeiras informações sobre o crime junto a populares e familiares e quem teria cometido o crime foi seu cunhado. O inquérito sobre o crime será concluído pelo Delegado Dr. Roberto Moura, titular da Delegacia de Homicídios.
Por Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário