domingo, 21 de outubro de 2012

111º Homicídio em Mossoró 2012


Homem é assassinado a tiros na BR 304 na entrada do Bom Jesus



Por Sd Batista
Fonte: O Camera 2

A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 05:30hs da manhã deste domingo (21/10),mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró,o de número 111 neste ano de 2012.
A Vítima identificada como Daniel Felipe da Silva,21 anos de idade,natural de Mossoró,tinha saído do bairro belo Horizonte e estava residindo,em Areia Branca há poucos meses.
Ele foi executado com seis tiros de revolver calibre 38,efetuados por elementos não identificados pela polícia.
Segundo informações da Namorada de Daniel que esteve no local do crime,os dois estavam bebendo em um Bar localizado no Bom Jesus desde as 22 horas do sábado e por volta das 05:20hs, Daniel disse que ia dar uma saidinha,mas que voltava logo.
Ele pegou a Moto de sua namorada e saiu sentido BR 304 e já nas proximidades da Base 34 da Petrobrás,foi surprendido por homens que efetuaram os disparos que atingiram a vítima na cabeça e torax,que morreu no local.
Ainda segundo informações da Namorada da vítima,Daniel já tinha passagem pela Polícia,por assaltos a mão armada.
Os peritos do ITEP fizeram os procedimentos de perícia no local e removeram o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O delegado de Plantão DR. Luiz Fernandes,fez os primeiros levantamentos sobre o crime,que serão repassados ào bacharel Roberto Moura titular da Homicídios,que vai apurar o caso.
O delegado pelas informações que colheu junto a namorada de Daniel,acredita que o mesmo tenha recebido uma ligação telefônica,antes de ser executado. O telefone dele foi levado para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário