domingo, 28 de outubro de 2012

115º Homicídio em Mossoró 2012


 Homem que tinha sofrido atentado à bala,é assassinado enquanto dormia


Juninho sendo atentidido pelo SAMU quando sofreu a tentativa de homicídio dia 22
A Central de Operações da Policia Militar-CIOSP registrou na madrugada deste sábado (27/10),mais um crime de homicidio na cidade Mossoró.
O Fato se deu no Bairro Planalto 13 de Maio onde foi vítima a pessoa de Marcos Antonio Rodrigues Junior,conhecido como Juninho do Papoco, 19 anos de idade, residente na Rua João Matias naquele bairro.
Segundo informações “Juninho” foi morto quando dormia em sua Casa, por volta de 03:00hs horas da madrugada.
Homens armados invadiram a residência quebrando a porta de trás e efetuaram disparos de arma de fogo em Juninho que foi alvejado com dois tiros na região abdominal morrendo no local

A policia ainda não tem informações do que teria motivado o crime, mas segundo informações o mesmo já é conhecido nos meios policiais e sua morte pode está associada a uma antiga guerra envolvendo grupos rivais do Alto de São Manoel e Papoco onde Varias pessoas já foram mortas.

Juninho como era mais conhecido havia sofrido um atentadoà bala no ultimo dia 22, quando foi alvejado com três tiros, fato ocorrido no cruzamento da Coelho Neto com Cunha da Mota no Bairro Alto da Conceição. Ele pedalava sua bicicleta, quando uma moto com dois homens se aproximou e o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos.


Fotos Passando na Hora fonte: o camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário