Fonte: PM Jucurutu

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 10h00 min., um trágico acidente vitimou fatalmente a pessoa de Sebastião Ferreira dos Santos Neto, 25 anos, residente em Florânia. Sebastião trafegava em uma moto Honda Fan, 125, placa NOG – 3679, de cor preta, sentido Florânia-Jucurutu, quando colidiu frontalmente contra o Fiat Uno, placas MYV – 5195, de cor preta, vindo a óbito ainda no local.
O condutor do Fiat, que preferimos não revelar identidade, aguradou a Polícia no local e disse que o motoqueiro trafegava em alta velocidade e na contramão da BR, e, por isso, nada pode fazer para evitar o acidente, que ocorreu a mais ou menos 2km de Florânia, próximo ao Bar da Galinha.
A Polícia Militar conduziu  o motorista do Fiat Uno até a Delegacia e o entregou ao Delegado, o qual tratou dos procedimentos legais. O corpo foi conduzido pelo Itep para perícia.
Nosso Blog deseja aos familiares de Sebastião Ferreira, que tenham Deus no Coração, para ter condições de passar por esse momento difícil em suas vidas.