quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA EM SÃO RAFAEL


Espingarda apreendida
Por Sd Batista

Policiais lotados no Destacamento de São Rafael, apreenderam uma arma de fogo do tipo espingarda cal.32 com três cartuchos na noite de hoje, por volta das 18h30min.
A polícia recebeu uma ligação anônima informando que um cidadão teria invadido uma residência no local conhecido como "Rua do Toco" e teria assassinado um cachorro com um tiro de espingarda. A guarnição se deslocou até o local da denúncia e confirmou a veracidade, mas que tudo teria se dado no quintal da casa do acusado o Senhor Adailton Freitas Bezerra. De posse de algumas informações e denúncias, foi descoberto que a arma utilizada no crime pertencia ao Senhor Ademar Manorl dos Santos, com 68 anos de idade, residente no mesmo endereço que o acusado. Os policiais ao chegarem na residência do proprietário da arma, solicitaram à esposa do mesmo que lhe apresentassem a arma e os cartuchos da mesma, apresentada a arma, foi feita a apreensão da mesma e o proprietário não foi localizado. Todo procedimento ficará agora por conta do Dr. Valente , Delegado de São Rafael.
O acusado pela morte do cachorro poderá pegar uma pena de 3 meses a 1 ano de detenção, já o dono da arma poderá responder por posse ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário