sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Assaltante morre apos confronto com guarnição comandada pelo Capitão Brilhante no Oeste


 
 
Na noite de hoje, por volta de 20:00, a policia militar foi informada que o posto de combustível da entrada da cidade de Felipe Guerra, estava sendo assaltado por dois elementos em uma moto tipo, Honda Bross, de cor banca, que os elementos teriam fugido pela estrada carroçável que da acesso a várzea.

De imediato o Capitão Brilhante, juntamente com o GTO, saíram em destino a serra, chegando a se depararem com os elementos que abriram fogo contra a policia, os quais revidaram, acertando um dos elementos. No momento do tiroteio, o outro elemento conseguiu fugir pelo mato, deixando para traz, uma moto Bross acima citada, de placa MYH-8746, de Coronel João Pessoa-RN.

O elemento baleado que não portava documento de identificação foi socorrido para o Hospital de Apodi, o qual não resistiu e veio a óbito, com o mesmo foi apreendido um revolver cal. 38 com 06 munições, sendo que três deflagrada. 
 
Neste momento a Policia Militar procura o segundo assaltante que esta escondido no mato. Pedimos a quem tiver alguma informação, ou tenha visto alguém em atitude suspeita naquela região, ligar para 190, não precisa se identificar.

Fonte: Sentinelas do Apodi via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário