terça-feira, 2 de outubro de 2012

ASSALTANTES TOMAM TÁXI E MATAM TAXISTA NA BR 110 EM AREIA BRANCA NO RN.


Por Sd Batista

Fonte: Nas garras da polícia

Elementos ainda não identificados pela polícia mataram a tiros o taxista Francisco das Chagas da Silva de 58 anos de idade, natural de Areia Branca onde  residia, fato ocorrido por volta das 15 horas de terça feira, 02 de outubro de 2.012, na BR 110, saída de Areia Branca, próximo a entrada para Ponta do Mel, região litorânea do estado do Rn.

De acordo com as primeiras informações, “ Chaguinha da Praça” como era mais conhecido na cidade de Areia Branca, teria feito uma corrida com uma mulher, e na saída da cidade parou para dois elementos, que teriam anunciado o assalto, e efetuaram  disparos de arma de fogo contra o taxista, e em seguida jogaram o corpo da vítima no meio da pista de rolamento, bem próximo a entrada para Ponta do Mel fugindo no carro da vítima.

A polícia não sabe ainda se a mulher era realmente passageira, ou se cúmplice  dos bandidos, que teriam pego a estrada que dá acesso a cidade de Serra do Mel.

Viaturas da Polícia Militar de Mossoró, Serra do Mel  e Areia Branca,  foram acionadas e efetuaram diligências durante toda a tarde com o objetivo de localizar e prender os criminosos.
Mais detalhes e fotos em instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário