quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CRIANÇA DE TRÊS MESES MORRE APÓS SER ATACADA POR CACHORRO BULL TERRIER NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ




PASSANDO NA HORA


Por Sd Batista
Fonte: Passando na hora

Segundo informações a criança identificada como Alidssa Ramille, 3 meses e dois dias, estava no colo de uma prima de apenas 11 anos quando a mesma de costume foi logo cedinho na casa vizinha visitar sua coleguinha dona do animal, como era de costume o animal dormia no quarto da dona e quando a coleguinha abriu a porta do quarto o cachorro estava solto dentro e partiu para cima das duas, com o susto ao ver o cachorro ela jogou a recém-nascida no chão que  foi atacada pelo cachorro da raça BULL TERRIER, de acordo com informações do veterinário Bruno Ricarte que esteve no local de raça pura, e como sendo um cão de guarda quis apenas proteger o dono.
A fatalidade se deu na Rua Francisco Romualdo, casa Nº 282, nas proximidades do Bar do Cebion, e próximo a Tiinha. Muitos curiosos e policiais estão no local do trágico ocorrido e  polícia teve dificuldades de isolar a área em virtude do grande numero de pessoas que gritavam pedindo que sacrificassem o animal.
Porem foi contactado as autoridades competentes para determinar o destino do cão. (ITEP) e (CENTRO DE ZOONOSES DE MOSSORÓ).A própietaria do animal se manisfestou no sentido de sacrificar o mesmo. Já a mãe da criança teve que ser socorrida para o hospital em estado de choque. Comoção e revolta era o clima no local, algumas pessoas relatavam que a muito se pediam para que a dona do animal desse um fim nele, por se tratar de um animal perigoso, outros lamentavam o ocorrido comentando que a dona não teve culpa e que o cachorro estava dentro da casa e não na rua.
Em fim um fato triste e em respeito a família nós não iremos publicar fotos chocantes do trágico ocorrido, e lamentamos profundamente o fato e que sirva de exemplo para outros criadores de animal.
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário