sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Corpo encontrado em sítio de vereador é identificado




Boletim de Ocorrência registrado pela mãe da vítima em 17 de setembro de 2009.
A investigação criminal já tem a identidade da vítima encontrada na semana passada no interior de um carro enterrado dentro do Sítio Euzébio, de propriedade do vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira, localizado na cidade de Vera Cruz, distante 37km de Natal. Trata-se de Paulo Sérgio de Araújo, desaparecido desde o dia 17 de setembro de 2009, quando foi registrado o Boletim de Ocorrência pela mãe da vítima. Paulo Sérgio foi visto pela última vez num assentado localizado na cidade de Macaíba, dirigindo um veículo tipo GM Kadett de cor vermelha. Ele teria sido raptado por quatro homens que estavam num Gol branco e usando o colete da Polícia. Um dos homens levou o carro da vítima. A identificação será possível através de exame de DNA.
Lembre o caso:
Policiais civis, federais e representantes do Ministério Público deflagraram operação no último dia 27 com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão na residência e no sítio de propriedade do vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira, localizadas na cidade de Vera Cruz, distante 37km de Natal.
Os policiais foram até o Sítio Euzébio, de propriedade de Cleonaldo, que fica à 9km de Vera Cruz e no local apreenderam oito cartuchos de espingarda calibre 32 deflagrados e uma ossada sem o crânio no interior de um carro enterrado dentro do sítio. Para localizar o veículo, que seria possivelmente um Kadett, os policiais tiveram de utilizar um detector de metais e uma escavadeira. O carro possuía sinais de ter sido incendiado. O presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz havia sido preso pela Polícia Civil há três meses, acusado de porte ilegal de armas e receptação. Naquela ocasião, Cleonaldo Joaquim Oliveira também foi indiciado pelo assassinato de Erival Lopes da Silva, de 37 anos, morto na noite anterior à prisão do vereador por quatro disparos de arma de fogo.

Via Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário