quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Detento que fugiu ontem do CDP de Jucurutu foi preso na manhã de hoje deixando a cidade




Em menos de 24 horas a Polícia Militar de Jucurutu e Santana conseguiu recapturar o preso de Justiça Ivo Alessandro Lopes, vulgo Titico, que fugiu do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, ontem, 30, por volta das 09h30 min. Após receber uma denúncia, o GTO de Jucurutu e Rádio Patrulha de Santana do Matos se deslocaram, fazendo um cerco, em direção ao Posto Três Porteiras, onde prenderam o foragido.
 
Titico é natural da cidade de Santana do Matos e foi preso por volta das 05h30 min. da manhã desta quarta-feira, 31, quando pedia carona na RN que dá acesso àquela cidade. A Polícia temia que Titico voltasse para Santana do Matos e cometesse outros delitos. 
 
Porém com a prisão do fugitivo aquela cidade poderá continuar mais tranquila, como se sente desde o dia 23 do corrente mês, quando Titico foi preso. Só esperamos agora que Titico seja melhor vigiado e que se evite outra fulga.

Parabéns a toda equipe policial militar que, direta ou indiretamente, participou da prisão de Titico. Isso mostra o valor que tem nossa instituição e os cuidados que ela tem para com o zelo da sociedade.

Fonte: PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário