quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DUPLA É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VERTENTES EM ASSU


Momento em policiais realizavam abordagem aos acusados

Eric Denise de Oliveira Soares de 19 e Lamonie Bezerra da Silva de 18 anos

Material encontrados com os acusados

Dois jovens por nome de Eric Denise de Oliveira Soares de 19 e Lamonie Bezerra da Silva de 18 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (24), em Assu (RN). Segundo os policias que participaram da ação, eles estavam em um ponto de venda de drogas quando foram abordados por uma viatura que passava no local.
A prisão ocorreu por volta das 13h no Bairro Vertente, na Rua Marieta Borges Montenegro nas proximidades da localidade conhecida por Quatro Bocas. As equipes de Força Tática e RPs que patrulhavam a região viram a movimentação suspeitas e resolveram realizar a abordagem. Ao procederam com a revista pessoal foi localizado 54 trouxinhas de maconha, 83 pedras de crack, cinco celulares e mais de R$ 80 em cédulas fracionadas com os acusados.
Os policias solicitaram aos jovens que os conduzissem a sua casa, e lá chegando foi localizado mais 280g de maconha ainda prensada.     
Os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Assu para os procedimentos, onde estão a disposição da justiça para os procedimentos legais.
Texto: NORE de Assu / Fotos Força Tática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário