sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Homem foi atingido com um tiro no peito na cidade de Florânia



http://www.pmjucurutu.com.br/wp-content/uploads/Rev%C3%B3lver.jpgNa madrugada desta sexta-feira, 05, por volta de 01h00 min, um homem foi atingido com um tiro no peito, quando tentava entrar em festa, em Florânia. 
 
Segundo as informações a pessoa popularmente conhecida como Ninja chegou à festa, que acontecia no estabelecimento conhecido como Bar da Galinha, e, ao tentar entrar, teria sido barrado pelo dono do evento, que determinou que os seguranças não o deixassem entrar, pois Ninja, segundo o que foi apurado, gosta de provocar confusões por onde passa. 
 
Ninja não teria aceitado ser barrado e entrou em luta corporal com seguranças e acabou atingindo um deles com uma pedrada na cabeça, momento em que um dos seguranças sacou de um revólver e efetuou um único disparo contra Ninja, que foi socorrido para o hospital local e transferido para Currais Novos. 
 
Informações ainda dão conta de que ele foi transferido, hoje pela manhã, para Natal, por causa de seu estado de saúde delicado. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local mais o acusado de ter efetuado o disparo já tinha se evadido do local e até o momento não foi localizado.

Fonte: Pm de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário