sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jovem foi morto a facadas pela namorada na cidade de Jardim do Seridó


 
Na Foto: Vítima Vagner
 
O crime aconteceu na noite de ontem quinta-feira (4), no bairro Aluísio Alves vitimando o jovem Wagner Silva dos Santos, de 23 anos, Vagner que trabalhava na loja A Construção no centro de Jardim. Segundo informações, a acusada identificada como Sandra de Medeiros Santos, 27 anos, após discutir com a vítima desferiu algumas cutiladas de faca peixeira na altura do peito do jovem Vagner que teve morte no local.

Após matar a vítima, Sandra saiu de casa e acionou a polícia que compareceu ao local e verificando a informação deu voz de prisão a acusada. 

Na Foto: Acusada Sandra
 
Em contato com a nossa reportagem, a mesma relatou que mantinha um relacionamento com Vagner a um mês e que matou o jovem porque ele só queria abusar da mesma. Estava no interior da casa além do casal uma criança de 8 anos filha de Sandra que presenciou a discursão e o crime.

A acusada foi presa e autuada em flagrante por homicídio. O ITEP esteve no local removendo o corpo para sua sede em Caicó para o trabalho de necrópsia, e em seguida liberado para sepultamento.

Fonte: Seridó 190 via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário