terça-feira, 2 de outubro de 2012

MOTOTAXISTA É A 100º VITIMA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ


Antônio Saraiva Alves, 43 anos vitima de numero 100

Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 vitima de número 99



Mais um moto taxista é morto vitima de disparos de arma de fogo em Mossoró. O crime aconteceu nos primeiros minutos de terça feira 02 de Outubro de 2012, próximo ao viaduto em construção na BR 304, trevo de acesso a cidade de Natal.
No ultimo dia 01 de setembro foi morto o  mototaxista vitima de numero 99º  Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 anos de idade, morador da Rua Tomaz Etelvino de Medeiros, no Bairro Alameda dos Cajueiros.
A 100º vitima foi Antonio Saraiva Alves, 43 anos de idade, Moto taxista, morador da Rua Egberto Fernandes, no loteamento Pousada das Thermas, próximo ao Abolição IV, foi alvejado com varias disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.
Segundo informações, Antonio ofereceu seus serviços para um casal que se encontrava as margens da BR, aguardando um transporte que os conduzissem a um motel na região do Alto de São Manoel. O homem perguntou se dava para levar os dois na motocicleta. Antonio sugeriu que iria deixar a mulher e voltaria para pegar seu parceiro.
Quando o moto taxista, conduzindo a mulher, deixava a BR para uma rua de calçamento, foi surpreendido por dois elementos de motocicleta que já chegaram atirando. A moça pulou da moto em movimento e não foi atingida. Antonio foi alvejado no rosto e foi encontrado por policiais da viatura de radio patrulha da área ainda com vida. A motocicleta e a moça foram conduzidas para a delegacia de plantão.
Os militares ainda tentaram reanimar a vitima e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, mas foram orientados pela Central de Operações a prestarem socorro ao motoqueiro. Como nada foi levado da vitima, a policia acredita na possibilidade de execução, por acerto de contas. As investigações serão conduzidas pelo titular da recém criada Delegacia de Homicídio de Mossoró.
O Câmera. via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário