domingo, 14 de outubro de 2012

Mulher é presa pela Guarda Civil por tráfico de Drogas


 
 
 O Camera 2
 
Uma viatura da Guarda Civil Municipal, prendeu nessa manha de sábado dia 13/10, a jovem Ângela Maria da Silva 29 anos.

A Prisão se deu no alto do louvor,bairro bom Jardim, local conhecido como ponto de venda e consumo de drogas.

Segundo o GM Nascimento, ao patrulhar nas proximidades, observou o movimento e abordou Ângela, já que a outra pessoa que estava com ela empreendeu fuga.

Com a acusada foram encontradas 11 pedras de crack,01 tesoura e 11 reais em dinheiro fracionado.

Ângela disse a reportagem do Câmera 2 que estava com as pedras de crack pra consumir, mais apareceu um amigo ai ela vendeu um pedra a ele pra comprar de merenda, já que tinha passado toda a noite acordada e estava com fome.

Ela disse ainda que o dinheiro que ganha é fazendo programas. Ângela foi levada à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Foragido da justiça é recapturado pela Polícia Ambiental no BH em Mossoró


 O Camera 2

Policiais da CIPAM (Companhia de policiamento ambiental de Mossoró),recapturaram na manhã deste sábado,na Rua Eufrásio de Oliveira,bairro Belo Horizonte em Mossoró,o fugitivo da Penitenciária Mário Negócio,Julian Cassio Oliveira,de 26 anos que responde pela alcunha de Estrogonofe.
“ Eu já tirei cadeia de mais, e minha cadeia é pequena,peguei um ano e pouco, minha cadeia é de semi aberto e eu estava no fechado, passei mais de um ano no fechado e ainda tinha que passar 10 meses do semi-abeto não tem condições “.
Com esse desabafo Estrogonofe, disse que fugiu do semi aberto da PAMN, por que já tinha passado seu tempo de cadeia.
Julian disse que já tinha falado com promotor, juiz mais ninguém lhe deu ouvidos, “ eu não vou cumprir mais do que a lei diz, já que o que eu respondo é 155 (roubo), e já tinha tirado essa cadeia no fechado”.conclui

Estrogonofe foi conduzido à delegacia de Plantão e em seguida levado de volta à PAMN,onde deverá ficar a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário