sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MULHER MORRE AO SUPOSTAMENTE SE JOGAR DE VEÍCULO NA BR-427 EM SERRA NEGRA DO NORTE-RN


EDUARDO DANTAS
 
Um caso até o momento considerado pela Policia Militar como suposto suicídio foi registrado no final da tarde de hoje na BR-427 nas proximidades da entrada da cidade de Sera Negra do Norte e teve como vitima fatal a pessoa de Lucilene Ferreira, aproximadamente 35 anos, residente na cidade de Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais. 
De acordo com as primeiras informações colhidas pela nossa reportagem, a vitima fatal se deslocava de Caicó com destino a Serra Negra do Norte em um veículo na companhia do seu namorado quando na BR-427 já próximo a Serra Negra a mesma teria aberto a porta do carro e se jogado na pista. 
Ainda segundo informações extra-oficiais, a mulher foi socorrida pelo namorado e no próprio carro do mesmo levada para o Hospital da cidade de Serra Negra do Norte onde deu entrada e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. 
A vitima fatal Lucilene Ferreira havia chegado em Serra Negra do Norte a pelo menos três dias e os motivos que levaram a vitima a supostamente cometer o suicídio ainda são desconhecidas. O corpo da vitima foi removido para o ITEP de Caicó e o caso será investigado pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário