sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PARAIBANO COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE TENENTE ANANIAS.


Por Sd Batista
Via Nas Garras da Polícia

O  paraibano José George da Silva de apenas 25 anos de idade, agricultor,  natural de Vieirópolis Paraíba, residia no Sítio Quilombo zona rural de Tenente Ananias, lamentavelmente resolveu interromper o ciclo natural da vida, por meio de  enforcamento, fato ocorrido durante a madrugada de sexta feira, por volta das 04 horas e 30 minutos.
Um irmão da vítima informou a polícia de Tenente Ananias, Sargento Frank,  que estava em casa,  se preparado para os afazeres do dia a dia, quando escutou uma pancada na porta da casa de George, que fica bem próximo a dele, e resolveu verificar o que estava acontecendo.
“ Quando cheguei a casa de meu irmão, me deparei com a triste cena. Ele estava pendurado por uma corda amarrada ao pescoço, logo na sala de visitas”, contou o irmão de José George, em tom de lamentação.
Ultimamente ele vinha apresentando sinais de depressão, complementou  o irmão da vítima.
O sargento fez o isolamento da área, e em seguida acionou o ITEP, equipe de Mossoró, que fez a  perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão em seguida entregue aos familiares pra o sepultamento.
Blog Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário