segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PM FECHA POSTO DE COMBUSTÍVEL CLANDESTINO NA ZONA RURAL DE JANDUIS


Por Sd Batista

Fonte: Carinha da Net

A policia militar fechou na manhã dessa segunda-feira (01), por volta das 11 horas um posto de combustível clandestino na zona rural de Janduís.

De acordo com informações repassadas pela policia militar, há vários dias os policiais estavam recebendo informações de um posto de combustível clandestino na comunidade de Arrimo, zona rural de Janduís.

Policiais de serviço na 3ª companhia de policia de Campo Grande no comando do Sargento Tárcio Fernandes com o apoio dos policiais de Janduís no comando do Cabo Silva foram averiguar as informações e chegando ao local indicado os policiais prenderam em flagrante a pessoa deAntonio Alexandre de Alencar, 22 anos, natural de Janduís.

Na residência do acusado os policiais conseguiram aprender 5 garrafas de 2 litros cheias de gasolina pronto para a venda, e também varias capas de celulares e remédios que também seriam vendidos.

Antonio disse aos policiais que estava vendendo o combustível ao preço de 3,5 o litro.
O mesmo foi conduzido para a delegacia de policia civil de Janduís e atuado em flagrante pela delegada Drª Tais.

Do Blog:
Em São Rafael não é diferente, na zona rural do município há pessoas que comercializam, ilegalmente, combustível.São inúmeras informações que dão conta que agricultores São Rafaelenses adquirem combustível aos caminhões tanques que trafegam na RN 118.Em caso de flagrante o vendedor( motorista do caminhão) responderá pelo crime de furto e o comprador( agricultor) receptação, além de responder por crime contra a ordem econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário