quinta-feira, 25 de outubro de 2012

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE ROUBOS A PANIFICADORA SÃO FRANCISCO EM ASSU/RN


Everton Everaldo Onofre da Silva, Evinho 19 anos acusado

No início da manhã de hoje, 25/10/2012, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Assu-RN., sob o comando do Delegado Emerson Valente, cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em desfavor de Everton Everaldo Onofre da Silva, conhecido por “EVINHO”, 19 anos, residente à Rua Monsenhor Julio Alves Bezerra, Centro, Assu-RN.
Os mandados foram expedidos pela Justiça Criminal de Assu, após representação do Delegado, face EVINHO ter cometido 03 (três) roubos no mês de julho de 2012, contra a Panificadora São Francisco em Assu.
Durante o cumprimento da busca na residência de EVINHO foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira do tipo “bate bucha”.
EVINHO encontra-se preso no CDP/Assu a disposição da Justiça e irá responder não só pelos roubos contra a Panificadora, mas também pela posse irregular de arma de fogo.
Parabéns ao delegado Dr. Emerson valente pelo trabalho realizado, pois o mesmo já acordou tirando de circulação elemento nocivo a sociedade, para que trabalhadores tenham mais um pouco de paz.
Vale salientar que o proprietário da panificadora São Francisco já foi vitima de vários assaltos em seu comercio, parabéns a toda equipe da policia civil e Assu.
 
focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário