segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Polícia Militar volta a apreender droga em Currais Novos


Lualacy
Fernanda (Namorada do Lualacy)
Bruno Filho do Véi das Burras
Silvestre de Parnamirim ( Hospedado na casa de Lualacy)
Menor com várias passagens por posse de entorpecentes
Material apreendido
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Policiais Militares faziam um patrulhamento de rotina por volta das 14:00h deste Domingo (28/10/12) quando se depararam com vários usuários de drogas no Parque Dourado e ao ser feita a abordagem foi encontrado 34 PEDRAS DE CRACK, A QUANTIA DE R$-290,00 E 02 APARELHOS CELUALRES que estava com uma jovem de 18 anos. Como se tratava de fragrante ao ser feita a abordagem na casa onde estava a jovem foi encontrado mais R$-490,00 em dinheiro fracionado.
Foram presos: LUALACY VIANA DA COSTA DE 19 ANOS, residente na Rua Oderir de Souza, 04, Monte Castelo, Parnamirim, FERNANDA PATRÍCIA DA ROCHA SILVA DE 18 ANOS, residente na cidade de Serra Caiada-RN, com quem estava a droga e parte do dinheiro, BRUNO FERNANDES DE LIMA DE 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BRUNO DO VÉI DAS BURRAS, residente na Rua São Pedro, 27, Bairro Santa Maria Gorete, SILVESTRE INÁCIO DA SILVA DE 24 ANOS, residente na Rua Alto de Souza, Casa 117, Parnamirim e foram apreendidos 02 menores.
Como é de praxe a jovem disse que a droga pertence a um dos menores e que ela apenas guardou quando viu a guarnição, mas ela e o namorado (Lualacy) já vinham sendo investigados a vários dias.
Os dois detidos de Parnamirim não convenceram a Polícia sobre a origem do dinheiro e muito menos o que faziam aqui m Currais Novos.
Os menores são velhos conhecidos da Polícia e tem envolvimento com o tráfico de drogas.
Todos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário