terça-feira, 23 de outubro de 2012

ROCAM estoura boca de fumo no Vingt Rosado em Mossoró.

 Duas Pessoas detidas,uma Pistola e droga apreendidos




Por Sd Batista: Fonte O Camera 2
Policiais da ROCAM (Rocam comando,Rocam 03 e Rocam 06),estouraram no final da tarde e inicio da noite desta segunda feira (22/10),uma boca de fumo que funcionava em uma residência localizada na Rua Francisco dos Reis,na Segunda Etapa do Conjunto Ving Rosado em Mossoró.
A Polícia recebeu informações de que em duas residências do conjunto havia uma movimentação estranha de pessoas saindo e chegando a todo instante.
Na primeira residência,os policiais encontraram uma Pistola 765,170 gramas de maconha prensada,uma balança de precisão,dinheiro fracionado e dois celulares.
Foram detidas duas pessoas,uma menor de idade de iniciais T.I.O,16 anos, e outra maior de idade de nome João Paulo Oliveira Ferreira,19 anos,ambos residentes na Marechal Hermes no Bom Jardim e já com passagem pela polícia.
Os Dois homens juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão,onde foram apresentados ao delegado Dr. Edvan de Queiroz,para os procedimentos cabíveis.
Na outra residência a polícia não encontrou nada,haja visto que os elementos conseguiram furar o cerco policial e fugir.
As Duas casas foram alugadas há pouco mais de um mês e segundo a Polícia estavam servindo para a prática de delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário