domingo, 7 de outubro de 2012

SÃO RAFAEL: DOIS FORAM DETIDOS NA MANHÃ DE HOJE POR DISTRIBUIÇÃO DE PANFLETOS POLÍTICOS ( SANTINHOS)






A polícia militar deteve na manhã de hoje, dois cidadãos de São Rafael acusados de distribuirem "santinhos" de candidatos nas ruas. 
A primeira detenção se deu por volta das 10h00min. quando a viatura realizava rondas pelo bairro Soledade II e flagrou a pessoa conhecida como "Ruzo" distribuindo panfletos do candidato a vereador Vágner Moura. Foi feita a detenção do cidadão e a apreensão do material e logo em seguida foram apresentados a autoridade competente.
A Segunda detenção se deu contra o candidato a vereador conhecido em São Rafael como "Nego véi de Tatão" o mesmo foi visto jogando panfletos em frente a escola Tristão de Barros, local de votação, tendo inclusive o policial presenciado a cena. A polícia logo após realizou diligências e assim que localizaram o veículo do candidato a vereador, com a permissão do proprietário, fizeram uma revista no mesmo , o nde localizaram cerca de 140 panfletos."Nego véi de Tatão" foi conduzido até a presença da autoridade policial, juntamente com todo material apreendido , onde foi confeccionado um T.C.O e logo em seguida foi liberado, aguardando posterior intimação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário