domingo, 14 de outubro de 2012

Tentativa de homicídio registrada na manhã deste domingo no Pereirão em Caicó




Por Sd Batista
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Uma tentativa de homicídio foi registrada nas primeiras horas deste domingo no interior da Penitenciaria Estadual do Seridó, o "Pereirão", localizado na Rua da Liberdade no Bairro Salviano Santos em Caicó.

De acordo com informações repassadas pela direção da Penitenciaria, o Preso Iranilson dos Santos Silva, vulgo "Cicio", 28 anos, natural de Currais Novos foi ferido por uma faca artesanal na região do corpo conhecida popularmente como 'Pá", golpe que foi desferido pelo também detento João Batista de Souza Júnior, vulgo Baby, natural da cidade de Macau/RN.

A direção do Presídio informou que os detentos do pavilhão pressionaram o preso Flaviano Dantas da Silva para que ele assumisse a autoria do fato mais a vitima mesma ferida conseguiu dizer quem foi o verdadeiro autor do crime.

O Preso João Batista (Baby) foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Caicó onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e em seguida foi reconduzido para o Presídio Pereirão. A direção do Presidio acredita que rixa antiga ou acerto de dívidas de drogas podem ter motivado a tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário