terça-feira, 16 de outubro de 2012

TRAGÉDIA. CRIANÇA DE UM ANO E ONZE MESES MORRE AFAGADA EM UMA PISCINA EM MOSSORÓ.


Foto meramente ilustrativa.

Por Sd Batista
Fonte: Nas Garras da polícia


O pequenino Cauã Fernando Ramos Fernandes, de apenas 01 ano e 11 meses de idade, natural de Frei Paulo,  Sergipe, residia na Rua Antônio Augusto da Escócia nº  02 no bairro Santo Antônio em Mossoró  no Rio Grande do Norte, morreu afogado em uma piscina existente em uma  de laser na residência dos pais dele, fato ocorrido por volta das 15 horas e 15 minutos de segunda feira, 15 de outubro de 2.012, vindo a óbito por volta das 16 horas e 15 minutos no Hospital Regional Tarcísio Maia.
De acordo com as primeiras informações que conseguimos colher na Delegacia de Plantão aonde foi confeccionada  a  guia cadavérica para recebimento do corpo no ITEP, a mãe do garotinho brincava com ele próximo a piscina, e por um momento teria se afastado da criança, mesmo por poucos segundos, ocasião em que ela caiu dentro da piscina.
O SAMU foi acionado, realizou os primeiros procedimentos no local, conduzindo o  garotinho as presas para o Tarcísio Maia, mas lamentavelmente não resistiu vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
O corpo do pequeno Cauã  foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
Lamentável. Muito lamentável mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário