sexta-feira, 16 de novembro de 2012

121º homicídio em Mossoró 2012 Homem é assassinado enquanto dormia ao lado da esposa na favela do Velho



Residência onde aconteceu o crime de homicídio

Josinaldo caiu morto em cima da cama
O Servente de pedreiro,Josinaldo Paulo Libânio,32 anos de idade,natural de Assu,residente,na Rua Antonio Filgueira, na Favela do Velho em Mossoró, foi assassinado a tiros enquanto dormia no quarto de sua residencia ao lado da esposa.
O crime aconteceu por volta das 03:00hs da manhã desta  sexta feira 16 de Novembro de 2012 e segundo informações da polícia,elementos não identificados arrombaram a porta da frente da residencia e efetuaram vários disparos em Josinaldo,que morreu na hora.
A esposa da vítima,que estava dorimindo ao  seu lado informou a polícia que Josinaldo ainda conseguiu se levantar depois de alvejado,,mas caiu morto em cima da cama.

Por volta de 01:00hr  da manhã, Policiais da VTR  1221, comandada pelos Sd's "Adriel e Andrade" atenderam uma ocorrencia de som alto na residencia da vítima onde estava tendo uma bebedeira.

A polícia chegou ao local e Josinaldo concordou em desligar o som. Quando por volta das 03:00 horas, os mesmos policiais foram acionados pela Central de Operações da Policia Militar, para uma ocorrência  de disparos de arma de fogo.

Quando os PMs chegaram ao local encontraram a porta da residencia quebrada e Josinaldo caído morto em cima da cama.

Agentes da Delegacia de Plantão, estiveram no local colhendo informações que serão repassadas para a equipe da Delegacia Especializada em Homicidio de Mossoró.

Após a pericia no local do crime o corpo de Josinal foi removido para o Instituto Tecnico e Cientifico de Policia Itep, para os procedimentos de necropsia.
Fotos no local: O Câmera
 fonte: o Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário