quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ACIDENTE NA BR-304 DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS NA MADRUGADA DE HOJE(15)



Um acidente grave envolvendo uma carreta e um carro deixou, segundo a Polícia Rodoviária Federal, quatro mortos na BR-304, próximo à entrada das cidades des São Pedro e São Paulo do Potengi. De acordo com o inspetor Everaldo Moraes, da PRF-RN, as vítimas fatais foram: Erivan da silva, 41 anos; Ítalo Rodrigo de Souza, 21 anos; Maria de Lourdes, 77 anos, e Fabiana Andrade de Lima, 23 anos, todos ocupantes do veículo Corsa Classic, de placas MZF – 1625.
Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 5h de hoje quinta-feira (15), perto da entrada do município de São Paulo do Potengi entre uma Carreta e o Corsa Classic. O inspetor Moraes afirmou que se trata de uma colisão frontal, mas ainda não é possível afirmar que foi uma ultrapassagem indevida. O condutor da carreta, Antonio Odelir de Souza, 52 anos, permaneceu no local após o acidente.
O acidente ocorreu no segundo dia da Operação Proclamação da República, em que a PRF intensifica a fiscalização nas rodovias que cortam o Rio Grande do Norte. Inspetor Moraes alerta aos motoristas que fiquem atentos às ultrapassagens indevidas, pois elas são as causas das maiorias dos mortos e feridos graves em acidentes nas pistas simples. A PRF lembra ainda aos condutores que vão retornar para suas cidades no domingo, para evitar dirigir embriagado ou com sono.
Fotos: Ricardo Araújo/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário