segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Acusado de estuprar a própria neta em Ipueira/RN cometeu suicídio em cadeia na PB


 
Marcos Dantas informa em seu Blog que o seridoense Expedito Jerônimo dos Santos, de 68 anos cometeu suicidio dentro da cela da cadeia pública de Pocinhos, na Paraíba. Ele foi preso nesta semana no Estado paraibano acusado de ter estuprado duas crianças.
Expedito é natural de Ipueira, e morou na cidade por muitos anos, inclusive cometeu crime semelhante na cidade, tendo sido preso e fugido na época.
Em contato com o Blog, uma de suas filhas disse que seu pai usou uma calça para se enforcar. Seu sepultamento deve acontecer em Patos, onde residem muitos de seus familiares.
Expedito foi preso esta semana na companhia de Almir ventura Cavalcante. Ambos teria abusado de duas crianças da mesma família sendo uma de 7 e outra de 11 anos de idade. O crime teria ocorrido na cidade de Esperança/PB.
A prisão ocorreu em cumprimento a mandatos de prisão, sendo que um destes, referia-se apenas a Expedito, que teria estuprado a própria neta no Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Ipueira, e por isso, foi condenado no ano de 2010 a cumprir 12 anos de prisão.

Fonte: Marcos Dantas/ Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário