segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTO A TIROS NA PRINCIPAL DO MACARRÃO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ,RN.








Um adolescente de apenas 15 anos de idade, de nome Alex Bezerra da Silva, “Perequito” como era mais conhecido, residia  na Rua Fausto Martins da Rocha na comunidade de Quixabeirinha no Aeroporto II em Mossoró, foi alvejado com disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 17 horas e 40 minutos desta segunda feira, 05 de novembro de 2.012, dentro de um estabelecimento comercial localizado na Rua  Décio Dutra na comunidade de Quixabeirinha.
Os disparos segundo a polícia  foram efetuados por dois elementos de motocicleta, não identificados, que antes de atirar no adolescente, balearam uma pessoa também de menor idade, 17 anos por traz da Vipetro  que foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma viatura do SAMU.
O crime acredita a  polícia,  pode estar ligado ao mundo das drogas, uma vez que o adolescente  era usuário, o que leva a crer num acerto  de contas.
A Polícia Civil esteve no local, colhendo as primeiras informações  a respeito do crime, para depois enviá-las ao titular da especializada em homicídio, Dr. Roberto Moura.
O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
Com este crime Mossoró já contabiliza este ano, 117 mortes violentas por arma de fogo, arma branca, e espancamento.
 
Nas Garras da Polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário