quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNAS/RN





Francisco Patrício Fernandes de Sales, “”Tobias”” de 27 anos de idade, residente na Rua Anselmo Leandro, no centro de Baraúna, sofreu uma tentativa de homicídio no inicio da noite de ontem terça feira 13 de Novembro de 2012. Ele foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma fogo no centro da cidade.
Segundo informações os indivíduos efetuaram os disparos e fugiram sem deixar pistas. Tobias foi socorrido para o Hospital local e transferido as pressas para o Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu a dá entrada naquela unidade hospitalar.
Histórico:
Tobias, foi preso na operação denominada “Divisa” que visa combater o trafico de droga e cumprir mandados de prisão contra criminosos nos estados de Ceará e Rio Grande do Norte. A operação foi comandada pelos delegados, “Marcio Lemos” de Baraúna RN e “Luciano Barreto” de Jaguaruana CE e contou ainda com o apoio do Grupo Pro Cidadania da Cidade de Jaguaruana.
Tobias foi acusado de comandar o trafico de drogas nas duas cidades e já havia cumprido pena na cidade de Baraúna.
Segundo informações do Bacharel “Luciano Barreto” delegado da cidade de Jaguaruana, Tobias e mais nove pessoas foram acusadas de participar de um crime de homicídio na cidade. O crime teria sido encomendado por um traficante conhecido como Carlos Augusto Carvalho, mas conhecido como Carlito e teria como motivo a guerra pelo controle do trafico na região.
Francisco Patrício Fernandes de Sales, “Tobias” estava de volta a cidade de Baraúna, ha duas semanas.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário