terça-feira, 13 de novembro de 2012

DUPLA EM MOTOS FUGIU DE ABORDAGEM POLICIAL EM SÃO RAFAEL



Por Sd Batista

Dois elementos  fugiram agora pouco de abordagem policial em São Rafael. Tudo se deu quando uma viatura da polícia civil de Assu, estava em diligências pela cidade, quando notou dois indivíduos em duas motos na estrada que dá acesso ao sítio de Nem de Deó na lateral do Cemitério da Cidade.Os policiais deram voz de parada à dupla que desobedeceu a ordem policial e fugiu matagal a dentro. Um dos elementos fugiu pulando cercas, deixando uma das motos abandonada no local, o outro conseguiu fugir na outra moto. Diligências foram efetuadas pelas viaturas da polícia militar de São Rafael e da polícia civil de Assu, mas os acusados não foram localizados. 
A polícia trabalha com algumas possibilidades, dentre elas tratar-se de dois foragidos do presídio de Caraúbas, já que um dos elementos assemelhava-se bastante com a pessoa de FRANCISCO JANIERY


A moto abandonada foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Assu/RN, onde ficará a disposição da Justiça. A polícia da região do Vale está alerta com a possibilidade de alguma ocorrência policial de grande vulto nas próximas horas.
Pedimos atenção redobrada aos populares que trafegarem na estradas carroçaveis  de São Rafael e aos que trafegarem pela RN 118, avisar imediatamente à polícia sobre qualquer cidadão desconhecido pedindo carona à margem da RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário