segunda-feira, 26 de novembro de 2012

GERENTE DA UNILAR MOTOS É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NO OUVIDO EM MOSSORÓ,RN.






Um homem já identificado como sendo Edgardo Braga da Silva de 31 anos de idade,   gerente de vendas da Unilar Motos no Alto de São Manoel, foi encontrado morto com um tiro no ouvido esquerdo em uma estrada carroçável nas proximidades do AFIM no Alto da Pelonha em Mossoró.
O corpo foi encontrado por volta das 09 horas e 30 minutos de segunda feira, 26 de novembro de 2.012, por trabalhadores que passavam pelo local. Ao lodo do corpo foi encontrado um revolver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Um pouco mais a frente, o veículo da vítima  tipo Gol de cor prata.
A Polícia Civil que esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos, acredita na possibilidade de suicídio, uma vez que nada da vítima foi subtraído, e de acordo com os peritos do ITEP  havia sinais de resíduo de pólvora na mão direita.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada do ITEP que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
O delegado responsável pelas investigações vai aguardar o laudo do ITEP.
 
Nas Garras da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário